“Eu não tenho costume de beber. Eu fico em ‘coma alcoólico’, e o Jean [meu marido] também. Mas aí, beleza, aconteceu. Se não me engano foi uma hora da manhã que a gente foi dormir e esse homem ficou no nosso quarto. Já começa errado por aí”, introduz a cantora.
“Ele ficou na redinha da minha filha, deitado no nosso quarto. Sendo que era pra ter tido coerência, já que aqui tem mais dois quartos”, disse Larissa.
Ela e o marido tinham chegado de uma viagem, na semana passada, quando teria ocorrido o assédio.
“Eu senti uma pessoa tocando em mim, tocando no meu corpo, beijando o meu rosto, me cheirando e segurando minha mão nas partes íntimas dela. Este homem fez isso comigo. E eu deitada na minha cama, no meu quarto, com meu marido do lado. O Jean do meu lado. E a pessoa abusou de mim, estava me assediando, um companheiro de trabalho”, desabafou.
Ela disse que não avisou o marido com receio do que ele pudesse fazer, mas conseguiu fazer o suspeito sair de perto dela ao se mexer bruscamente.
“Depois que esse homem saiu, eu levantei, fiquei calada e eu estava só pensando se eu ia dizer isso para Jean ou não. Não sabia se ele ia me entender, como era que ia acontecer, se o Jean ia atrás, tirar satisfação. Só sei que fiquei com uma crise grande de ansiedade”, declarou Larissa emocionada chorando.
Ela afirmou que recebeu apoio da responsável pela banda, mas não foi feito nada no momento devido a viagens para shows. Larissa também alertou aos seguidores para tomarem cuidado. “Eu estava com roupa normal, mesmo que eu tivesse nua, eu estava na minha cama com meu marido. Ninguém tem direito de tocar em mim, em nenhuma mulher, se ela não deixar”.
Publicado em: Política