Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social confirmou que o quadro suboclusão intestinal que o presidente apresentava se desfez. O presidente deve iniciar a dieta líquida, mas ainda não há previsão de alta.
“A Secretaria Especial de Comunicação Social informa que, conforme boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Nova Star, na manhã desta terça-feira (04/01), o quadro de suboclusão intestinal do Presidente da República, Jair Bolsonaro, se desfez, não havendo indicação cirúrgica. A evolução do paciente, clínica e laboratorialmente, segue satisfatória e será iniciada uma dieta líquida. Ainda não há previsão de alta”, diz a nota.
Macedo chegou à unidade de saúde na manhã desta terça-feira (4) para avaliar a saúde do chefe do Executivo. Ele estava de férias nas Bahamas, mas voltou ao país assim que o presidente passou mal e foi encaminhado à internação em São Paulo.
De acordo com o último boletim divulgado pela unidade de saúde, Bolsonaro foi avaliado por médicos, passou por exames e não apresenta febre nem dor abdominal. “O Hospital Vila Nova Star informa que o senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, apresentou melhora clínica após a passagem da sonda nasogástrica, evoluindo sem febre ou dor abdominal”, diz o comunicado médico.
Publicado em: Política
Seo Zé de Abreu, ao manifestar tal desprezo pela vida e ódio incondicional a outro ser humano, me faz lembrar de Lenin e outros desprezíveis comunistas incapazes de viver em sociedade e compreender que, em nome de insana ideologia, que desprezam a família, a fé e a tradicional sociedade ocidental judaica-cristã, vangloriam-se em matar, massacrar seus contrários. Por isso Seo Zé, com o bordão encerro este dizendo: desejo em dobro tudo que me desejares e não esqueças que se em minha face bateres, serei magnânimo se não revidar, mesmo assim, ainda terei o direito de revidar.