Flávio Dino já deu tempo demais para que Weverton Rocha desistisse de sua candidatura para apoiar Carlos Brandão, pois as candidaturas de Simplício e Filipe se mantém enquanto o pedetista continuar pré-candidato ao governo do Estado.
Com isso, Flávio Dino arrasta a escolha, mesmo já tendo anunciado o seu candidato.
Por outro lado, o PDT não abre mão da candidatura de Weverton, coisa já dita pelo presidente Nacional do Partido, Carlos Lupi.
Flávio Dino luta por um governador para sucedê-lo por aclamação, ou seja, aclamado por todos os partidos e políticos do Maranhão, inclusive o MDB de Roseana que é comandado por Roberto Costa.
O eleitor? Um mero figurante, que servirá um simples depositário de seu voto no único candidato ao governo do Estado e ao Senado…. EITA SONHO!!!
Que o eleitor maranhense peça ao pedetista Weverton Rocha que não desista, pois bastaria sua desistência para que o plano por aclamação se concretize.
E o Maranhão da miséria, da fome, da péssima qualidade de vida, do desemprego, com 74% dos maranhenses vivendo com menos de um salário mínimo etc? QUE SE FODA!!!
Publicado em: Política
Para mim tanto faz, não votarei em nenhum dos dois.
Meu candidato é Roberto Rocha ou Lahesio Bonfim