“Nós tem (sic) que colocar uma lei para as pessoas que não tomar vacina não ter hospital pra ele”, disse o petista, ao criticar o programa Vacina Premiada do Governo do Estado, que sorteia ingressos de eventos para pessoas que estão com o ciclo vacinal completo.
“Temos que criar uma lei para que as pessoas que não ‘tomou’ [sic] vacina não tenham direito a ir ao hospital. Porque a pessoa não toma vacina, aí adoece e culpa o vereador, deputado, prefeito e governador porque a unidade de saúde está lotada. Então, você não quer tomar vacina, tudo bem; mas, também não terá serviço de saúde!”, complementou o petista.
Publicado em: Política
Um imundo desse! Peguei covid ano passado e graças a Deus fiquei curada apenas com chas e de la pra cá nao peguei essa praga novamente, apesar de não ser maus isterica como no inicio da praga. Agora, esse tratamento discriminatorio sera aplicado a quem sofre de alguma reaçao ao uso de drogas, fumo, alcool, e outras doenças que de certa forma sao existente devido a má alimentaçao?
Acho que realmente tem que endurecer com essas pessoas que recusam a ser vacinados.
Mais um criminoso se levanta querendo assassinar as massas se achando dono do Estado , Estado este que é servo do povo não patrão