Ministro comemorou seus 54 anos nesta segunda-feira (15/11) em festa com a presença de autoridades do Judiciário e lideranças do Congresso
Também passaram pela comemoração os desembargadores do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) Ney Bello e Danielle Maranhão. Do Congresso, compareceram nomes como o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) e os deputados Aécio Neves (PSDB-MG), Celina Leão (PP-DF) e Margarete Coelho (PP-PI).
A festa contou ainda com vários advogados. Entre eles, Karina Kufa, que atua na defesa de Bolsonaro na área eleitoral; Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, advogado de uma série de políticos, como o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira; e Marcus Vinicius Furtado Coêlho.
Segundo aliados, a comemoração foi articulada de última hora. Antes da festa, a maioria dos presentes participou de um jantar organizado pelo advogado Luís Inácio Adms. Ele foi ministro da Advocacia-Geral da União entre o final dos governos Luiz Inácio Lula da Silva, em 2009, e Dilma Rousseff, em 2016.
Todos essas autoridades e juristas estão na capital portuguesa para participar do 9º Fórum Jurídico de Lisboa. O evento é organizado pelo IDP (Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa), instituição de ensino que tem o ministro do Supremo Gilmar Mendes como sócio.
Publicado em: Política
Nada contra a festa e seus convidados.Mas,seria de bom tom e cairia bem junto ao povo brasileiro sofredor e guerreiro,se daqui em diante houvesse também concurso para ingressar no STF..Isso serviria de exemplo para mudar o conceito dos membros junto a população.