Sete anos de governo e o que você viu ser efeito pelo bem-estar coletivo?

Publicado em   18/out/2021
por  Caio Hostilio

Caramba!!! Passou-se sete anos e tem gente ainda esperando as promessas feitas lá trás, ano de 2014!!! Teve até uma velhinha coroada em seu casebre de palha, representando uma propaganda de que todos agora seriam tratados como rei e rainha… Ficou apenas a cena patética de campanha!!!

O tal “Mais IDH” se tornaria a vanguarda do Maranhão… O Estado piorou e hoje figura como o lugar onde a miséria toma conta… Os índices estão aí para comprovar!!!

Foram tantas promessas não cumpridas e teríamos que encher umas cinco laudas… Mas seria bom que cada maranhense as lembrassem e cobrasse daquele que as prometeu em 2014 e 2018!!!

Mas o que você mais viu ser efetuado no Maranhão nesses sete anos?

Em primeiro Lugar com certeza as presepadas com as alíquotas do ICMS, cujo resultado foi o de monopolizar o Matheus e o de bamburrar encima dos outros seguimentos, principalmente nos combustíveis.

Em segundo Lugar vem as presepadas dos Capelães… Foi pastor virando coronel da PMMA sem meritocrácia, pagos com o dinheiro suado do contribuinte, para garantir votos dos evangélicos.

OU SEJA, O MARANHÃO PASSOU E CHEGOU NO NADA NESSES SETE ANOS!!!

 

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos