Faz-se necessário para contrapor os corruptos!!! “Farei um relatório independente sobre a CPI da Pandemia”, diz senador Girão… Assistam ao vídeo!!!

Publicado em   13/out/2021
por  Caio Hostilio

Parlamentar criticou a cúpula da comissão e afirmou que a CPI foi um “show de horrores”

Depois de quase seis meses de trabalhos, a CPI da Pandemia está na reta final. O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que foi convocado pela terceira vez para depor, deve fechar a agenda de oitivas na próxima segunda-feira (18). Um dos titulares da Comissão, senador Eduardo Girão, afirmou em entrevista à CNN que trabalhará em um relatório independente com suas impressões em relação à CPI.

Ouvir notícia

“Estou trabalhando em um relatório independente, que não vai ser oposicionista e nem pró-governo. Vou colocar nesse relatório as minhas impressões com os dados que eu tive durante essa CPI da Pandemia, de eventuais erros e acertos do governo federal durante a pandemia, mas também incluirei dados sobre estados e municípios que foram vergonhosamente blindados nessa comissão”, afirmou Girão.

“O que a gente viu nessa CPI da Pandemia foi evitar rastrear corrupção. Vimos um festival que envergonha o cidadão de bem brasileiro. Um festival de show de horrores quando se humilha os depoentes, quando eles não confirmam as narrativas da cúpula da CPI, indução de respostas, ameaça de prisão… vimos de tudo nessa CPI da Pandemia”, afirmou o parlamentar.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos