Alguém tem dúvida??? Bolsonaro acredita que Moraes pode estar preparando a sua prisão

Publicado em   31/ago/2021
por  Caio Hostilio

Alexandre de Moraes ‘aguarda o momento para me aplicar uma sanção restritiva’, diz Bolsonaro
Será que Moraes partiria para o tudo ou nada?

Após ser incluído em tantos inquéritos pelo Judiciário (sobretudo, por Alexandre de Moraes e pelo TSE, comandado por Barroso), o presidente Jair Bolsonaro agora pensa se os togados aceitarão ”cruzar o Rubicão”, isto é, tomar uma decisão gravíssima, da qual não se tem mais volta. Que no caso, seria preparar a prisão do presidente da República.

Dias após dizer que caso perca a eleição, será ”morto ou preso”, mas que ”não aceitará a prisão”, Bolsonaro declarou, em fala que está repercutindo nas redes sociais, que Moraes está preparando uma ”sanção restritiva” contra ele, um dispositivo judicial para aprisionar Bolsonaro caso ele perca em 2022 e fique sem mandato político.

“E o ministro Alexandre de Moraes me colocou no inquérito das fake news, o inquérito do fim do mundo. Inquérito sem participação do Ministério Público. O que eles querem com isso aí? Aguardar o momento para me aplicar uma sanção restritiva, quem sabe quando eu deixar o governo lá na frente“, disse Bolsonaro. Pois é, povo, se preparem, pois a eleição de 2022 decidirá o futuro do nosso pobre Brasil…

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos