Neto solicita reforço na segurança de São João dos Patos

Publicado em   25/ago/2021
por  Caio Hostilio

O deputado estadual Neto Evangelista (DEM) solicitou reforço para a segurança de São João dos Patos, durante reunião com o secretário de estado de Segurança Pública, Jefferson Portela e com o prefeito de São João dos Patos, doutor Alexandre (PTB), nesta terça-feira (24), em São Luís.

“As denúncias tem chegado de todos os lados. O prefeito nos relatou e a população, por meio das redes sociais, tem nos informado que o índice de criminalidade vem avançando, numa região considerada pacata. Ocorrências de roubo, furto e assalto à mão armada tem sido frequentes nos últimos tempos, inclusive à luz do dia”, enfatizou Neto.

O parlamentar ressaltou ainda que o reforço na segurança pública é fundamental para proporcionar bem-estar e tranquilidade ao cidadão.

O prefeito de São João dos Patos, Dr. Alexandre, disse que o sistema de videomonitoramento está ativo, mas mesmo com as câmeras os crimes continuam numa crescente.

“A população está assustada. Estão invadindo até prédio público para roubar. Então estamos aqui para pedir seu apoio para cortar o mal pela raiz a fim de que a segurança da região seja restabelecida”, disse.

Atento aos relatos, o secretário Jefferson Portela disse que São João dos Patos tem que continuar como era, uma região pacífica. E determinou, de pronto, uma ação imediata no combate aos crimes.

*Reforma de hospital e entrega de kits esportivos*

Neto também participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a reforma do hospital Dr. Celso Rocha Santos e entrega de kits esportivos para o município.

Também estiveram presentes, o prefeito, Dr. Alexandre, a secretária de Administração, Thuany Costa, o secretário de Saúde, Kairo Coelho e o chefe de gabinete, Paulo Paraguassu.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos