Malafaia, ao lado de vários líderes religiosos, como os pastores Samuel Câmara, Abner Ferreira, Abe Huber, Vitor Hugo, César Augusto, Renê Terra Nova, Rina e Estevam Hernandes, estarão na Avenida Paulista a partir das 14h.
– Não podemos aceitar o que está acontecendo no Brasil. Isso aqui não vai virar uma Argentina, nem uma Venezuela. Então, vamos exercer a nossa cidadania – declarou, um dia após o Supremo Tribunal Federal decretar a prisão de Roberto Jefferson, dirigente nacional do PTB.
O pastor frisou ainda que Jesus não anulou a cidadania terrena dos seus seguidores, e citou como base os textos de Mateus 22:21, Romanos 13:7 e Atos 16:37. Este último que diz “Mas Paulo replicou: Açoitaram-nos publicamente e, sem sermos condenados, sendo homens romanos, nos lançaram na prisão, e agora encobertamente nos lançam fora? Não será assim; mas venham eles mesmos e tirem-nos para fora”.
Por meio do mesmo vídeo, o líder religioso deixou ainda um recado para o cantor Sérgio Reis: “nós apoiamos o movimento dos caminhoneiros e do agronegócio”. Ele declarou: “o povo brasileiro é um supremo poder e Deus é o supremo juiz”.
Publicado em: Política