A ordem de prisão partiu do ministro do STF, Alexandre de Moraes, no inquérito sobre crimes digitais contra a democracia… Que democracia? A democracia da ditadura da toga, tendo o truculento Moraes como o ser supremo?
Em sua decisão, Moraes determina a apreensão de armas e munições do réu, “bem como de computadores, tablets, celulares e outros dispositivos eletrônicos, bem como de quaisquer outros materiais relacionados aos fatos aqui descritos, em poder de Roberto Jefferson Monteiro Francisco”.
“Ditadura da toga a todo vapor! Jornalista preso, deputado federal preso, líderes de movimentos presos, presidente de partido preso! O STF é partido político ? Lula solto pelo mesmo tribunal. O Brasil virou uma ditadura comandada pelo super poder da república brasileira!”, escreveu o deputado estadual, Roberto Silva, da Paraíba.
Vejam alguns tuítes:
https://twitter.com/BrazilFight/status/1426146184385679362?s=20
https://twitter.com/taoquei1/status/1426173318554603529?s=20
Ditadura da toga a todo vapor!
Jornalista preso, deputado federal preso, líderes de movimentos presos, presidente de partido preso! O STF é partido político ?
Lula solto pelo mesmo tribunal.
O Brasil virou uma ditadura comandada pelo super poder da república brasileira!— Gilberto Silva (@cabogilberto) August 13, 2021
Todo mundo que está ligado à Bolsonaro será preso e por crime de opinião. Isso é ditadura.
Cidadãos, jornalistas, deputado e agora presidente de partido.
Quem acha que não vai ser atingido, está quieto ou festejando, está muito, muito enganado.
Estamos numa ditadura.— ???Lou??Paiva??? (@lourdinha_paiva) August 13, 2021
Então o agente comunista, embaixador da ditadura chinesa, @WanmingYang, tá comemorando a prisão de um Presidente de Partido Político brasileiro, é isso mesmo?
Quanto mais a China precisa interferir e atacar a nossa democracia, para que algo seja feito?
Já nem escondem mais.
— Paulo Filippus (@paulofilippus) August 13, 2021
Publicado em: Política