O MDB/MA quer ser aliado de Dino? Virou um partido fisiologista e de aluguel?

Publicado em   29/jul/2021
por  Caio Hostilio

Com a palavra Roseana Sarney

Leio no blog do jornalista John Cutrim que o MDB, que tem Roseana Sarney como presidente do partido no Maranhão, querer total apoio as perspectivas eleitorais do governador Flávio Dino, mostrando, com isso, que todos se agacham as demandas do mandatário maranhense, isso achando que todos os maranhenses são idiotas e otários para cair em conversa pra boi dormir, quando todos sabem que as conveniências para garantir suas respectivas eleições em 2022 fala muito alto.

MDB ficando cada vez mais fisiológico e perdendo sua dignidade por completo, haja vista que sofreu com a própria Roseana Sarney as mais variadas presepadas nas eleições de 2006 e 2010.

Em 2010, por exemplo, muitos acharam que Roseana fora quem jogou os panfletos de avião em Imperatriz contra o candidato Dr. Jackson Lago, município que o ex-governador cassado tinha uma larga vantagem segundo todas as pesquisas… Mas não foi Roseana, mas sim àquele que queria o lugar de Jackson num eventual segundo turno… O tiro saiu pela culatra, haja vista que naquela eleição (2010) Roseana venceria, segundo pesquisas, em São Luís e São José de Ribamar. Contudo, tudo indica, caso Dr. Jackson Lago não tivesse sido traído pelos seus supostos aliados, haveria um segundo turno entre Roseana e o pedetista… A frustração na apuração no TRE é uma outra história aos que apostavam que teriam superado o Dr. Jackson Lago. Roseana venceu o no primeiro turno.

Em 2018, o MDB teve a coragem, mesmo sem condições, de lançar Roseana Sarney ao governo do Maranhão, cujo resultado foi surpreendente, pois conseguiu 30% do eleitorado maranhense se ter feito campanha, mostrando, com isso, que tem  recall político.

Portanto, que a ex-governadora não manche sua história política, ainda mais com um fisiologismo medíocre, cujos eleitores repudiarão.

Triste daquele que pensa que o eleitor é idiota e otário!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos