Weverton cumpre agenda no interior do Maranhão no fim desemana; senador participou de Arraial da Vacinação e inauguração do IEMA

Publicado em   26/jul/2021
por  Caio Hostilio

O senador Weverton (PDT-MA) cumpriu uma agenda intensa de trabalho no último fim de semana. O parlamentar visitou dois municípios maranhenses. Em Lagoa do Mato, ao lado do governador Flávio Dino, Weverton participou da entrega da rodovia MA-282, que liga a cidade ao povoado Gavião, em Passagem Franca.
“A população da região aguardava ansiosa por essa estrada. Vai facilitar muito o deslocamento na região”, disse o senador.
Ainda em Lagoa do Mato, o parlamentar participou das atividades do Arraial da Vacinação realizado na município, que vacinou mais de 800 lagoenses a partir de 25 anos de idade e sem comorbidades.
“Nosso estado está avançando na imunização contra Covid-19 em um ritmo excelente. O Maranhão é um exemplo e mostra que a vacinação em massa é fundamental para combater o vírus”, declarou.
De Lagoa do Mato, Weverton seguiu para Coroatá. No município, participou da inauguração da unidade plena do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA). A estrutura do IEMA contempla salas, laboratórios especiais de física, matemática e biologia, área de vivência, biblioteca, sala de professores, entre outros. O Instituto tem a capacidade para receber 12 turmas de 40 alunos, ou seja, um total de 480 estudantes integrais.
“Este é um importante equipamento para a juventude da cidade. Cada escola inaugurada abre a oportunidade de melhorarmos o futuro dos nossos estudantes”, afirmou o senador.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos