Mesmo internado para tratar de uma obstrução intestinal, o presidente Jair Bolsonaro, repercutiu o depoimento do representante da Davati, Cristiano Carvalho, nesta quinta-feira (15) à CPI da Covid e voltou a criticar os senadores da comissão, no Twitter. O chefe do executivo está internado desde quarta-feira (14) em hospital de São Paulo.
Segundo Cristiano a Davati nunca pagou despesas do Dominghetti nem a própria. Cristiano diz ainda que até sua passagem aérea para Brasília a pagou com milhas próprias (quanta “honestidade”).
Um “negócio” bilionário onde o Cristiano para “sobreviver” usa do artifício de se beneficiar do Auxílio Emergencial (sacou e não devolveu R$ 4.100,00 em 2020)
O que frustra o G-7 é não encontrar um só indício de corrupção em meu Governo. No caso atual querem nos acusar de corrupção onde nada foi comprado, ou um só real foi pago. – No circo da CPI Renan, Omar e Saltitante estão mais para três otários que três patetas.
Vai vendo Brasil! Quem está dando validade, palco a trambiqueiro e vendedor de ilusão é a CPI da pandemia, não o Ministério da Saúde. Aliás, o sistema de controle do governo está funcionando e bem, pois impediu o avanço de uma proposta que ofertava o que não podia entregar! pic.twitter.com/cXqugztHMG
— MARCOS ROGÉRIO (@MarcosRogerio) July 15, 2021
O senador governista Marcos Rogério (DEM-RO) disse que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID-19 no Senado ‘dá palco a trambiqueiro e vendedor de ilusão’. A declaração ocorre após depoimento do representante no Brasil da Davati Medical Supply, Cristiano Carvalho, nesta quinta-feira (15) à CPI.
Publicado em: Política