Com o dinheiro dos cubanos, a família Castro viaja o mundo curtindo do bom e do melhor
O luxo que vemos os petistas e seus parentes esbanjarem está longe de ser uma exclusividade da esquerda brasileira. Na verdade, eles aprenderam com o mestre: Fidel Castro. Desfilando com caríssimos relógios Rolex (numa foto famosa, Fidel apareceu com DOIS Rolex no pulso) e roupas de marca, Fidel, não satisfeito em possuir Cuba como uma verdadeira propriedade particular, resolveu ter em mãos outra ilha caribenha paradísica, chamada Cayo Piedra, onde desfrutava de uma vida digna não de um simples milionário, mas de um verdadeiro bilionário. E seus filhos e netos seguiram o exemplo.
E quando essa hipocrisia é jogada no rosto dos socialistas que vivem como magnatas mas com dinheiro do povo, eles ficam irritados. Foi o que ocorreu com Antonio, o filho mais jovem de Fidel, que ao ser flagrado num resort luxuosíssimo na Turquia, em 2015, mandou seus seguranças irem atrás e atacarem o fotógrafo. Felizmente, as fotos vazaram na imprensa turca, evidenciando toda a canalhice dos Castros.
Nunca existiu um esquerdista que não apreciasse as benesses da vida burguesa, caso tivesse a oportunidade para tal. De tão comum e notória, a hipocrisia gritante dos esquerdistas recebeu diversos apelidos, como ”socialistas de iPhone”, e ”socialismo caviar”.
Não é por menos que em 2016, o único distrito em que Haddad, do PT, foi o mais votado nas eleições da prefeitura de SP, foi justamente o distrito nobre de Pinheiros. Para não falar do maior antro de comunistas do Brasil: o exclusivo bairro carioca do Leblon, habitado por diversos artistas e celebridades que gostam de defender ditaduras socialistas enquanto curtem o luxo.
Publicado em: Política