A CPI dos corruptos vão culpar Bolsonaro!!! Taxa de vacinação na Europa é insuficiente para evitar nova onda, diz OMS

Publicado em   10/jun/2021
por  Caio Hostilio

Só 17% foram totalmente vacinados e o culpado por esse baixo índice de vacinação na Europa, para os corruptos que comandam a CPI da patacoada, vão culpar o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que já distribuiu mais de 105 milhões de vacinas para os Estado e Municípios – cuja discrepância em total de vacinados entre estados é gigantesca (tem gestor escondendo vacina) -? 

O diretor da divisão europeia da OMS (Organização Mundial da Saúde), Hans Kluge, disse em anúncio nesta 5ª feira (10.jun.2021) que as taxas de vacinação na Europa ainda são insuficientes para evitar o ressurgimento da covid-19.

O diretor afirmou que até o momento 30% da população europeia recebeu a 1ª dose e 17% a imunização completa com duas doses de vacina.

Mais de 400 milhões de doses de vacinas contra o coronavírus foram administradas em todo o continente nos últimos 6 meses.

Devemos lembrar também que ser vacinado não nos impede automaticamente de adoecer ou espalhar o vírus. A vacinação, no entanto, reduz a chance de ficarmos gravemente doentes ou morrermos da covid-19“, disse Kluge.

A OMS também recomenda que os cidadãos evitem espaços fechados e continuem se prevenindo contra a doença.

Lembre-se: lave suas mãos frequentemente, mantenha distância, escolha lugares abertos e use máscara“, afirmou Kluge.

Segundo o diretor, “à medida que a cobertura vacinal aumenta, precisamos nos ater firmemente a medidas de proteção para reprimir o vírus (…) Uma combinação de medidas de saúde pública e vacinação – não uma ou outra – é a saída para esta pandemia“.

Agora, analisem bem essa matéria e vejam o quanto a CPI comandada por corruptos no Senado é politiqueira e canalha!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos