Os petistas nunca vão conseguir competir com as manifestações da direita…
Sim, leitores, a mesma história de sempre: a esquerda efetuou manifestações em várias cidades do país para reclamar do Bolsonaro, berraram um monte de groselha em seus megafones, receberam grande repercussão na imprensa… mas não fizeram o mais importante, que é lotar as ruas. Vejam essa comparação do ato da direita (do último dia 15) e do ato da esquerda, os dois em frente a Esplanada dos Ministérios, em Brasília:
A manifestação, intitulada #29M (em referência a hoje, 29 de Maio), foi marcada com grande antecedência e pompa. Toda a esquerda se mobilizou para divulgar os atos pelos Brasil e para participar. E foi mais ou menos isso aí que conseguiram:
Lembram que a esquerda até tentou adotar o verde e amarelo, numa tentativa (mal sucedida) de tirar essa simbologia patriótica da gente? Mas pelo que vemos nessas manifestações, já desistiram e voltaram pro vermelho. As cores do Brasil são como água benta contra os petralhas. Só usam em época de Copa do Mundo, e mesmo assim, com muito desgosto. Porém, sem problemas: continuem demonstrando que são, de fato, comunistas vermelhos que nada tem a ver com o nosso Brasil!
Num único transporte público das maiores capitais, tem mais gente que em todas essas “manifestações” hahahaha pic.twitter.com/WEbsydOKMr
— Carlos Jordy (@carlosjordy) May 29, 2021
Publicado em: Política