Eis o papel da mídia canalha que os politiqueiros amam!!! ”Infelizmente, vamos dar notícias boas”, diz apresentadora da CNN sobre conquista de Bolsonaro. Veja o vídeo!

Publicado em   27/maio/2021
por  Caio Hostilio

É a mesma apresentadora da CNN que foi acusada de desejar morte de policiais

Lembram de Daniela Lima, âncora da CNN Brasil, que disse, sobre Jacarezinho, esse absurdo aqui? ”Uma operação policial que chega num local para prender 21 pessoas, prende apenas seis e deixa 25 mortos tem de ser vista de perto (…) morreu um policial, e a polícia diz que estavam todos fortemente armados. Mas parece que não sabiam atirar, né? Porque foram 24 de um lado e apenas 1 policial”.

Pois é. Ela mesma, Daniela, voltou a cometer ”sincericídio” ao vivo, ao verbalizar seus pensamentos mesquinhos em relação às sólidas conquistas do presidente Bolsonaro e do Ministro Paulo Guedes, que conseguiram um surpreendente saldo positivo no número de empregos com carteira assinada, com 120 mil pessoas empregadas apenas no último mês de abril.

Ao ter que falar sobre a notícia, a apresentadora disse “infelizmente vamos interromper para dar notícias boas, mas os números não são tão expressivos. Foram gerados 120 mil empregos em abril”. Como assim, cara pálida? 120 mil pessoas empregadas num tempo terrível como esse não é um ”número expressivo?”.

Assistam esse absurdo:Deputada do PSOL que critica ação policial, é assessorada por irmão da chefe do tráfico de Jacarezinho.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos