A insistência de que Flávio Dino ainda não escolheu o seu candidato…

Publicado em   03/maio/2021
por  Caio Hostilio

Observo que a mídia e políticos ainda insistem em achar que Flávio Dino ainda não escolheu o seu sucessor e quiçá o sucessor do seu sucessor e até mesmo sua volta triunfal depois de toda essa estratégia já montada.

Seus secretários assumem claramente que apoiam o escolhido do chefe… Maranhãozinho, um ex-candidato, já declarou voto no candidato dinista… O futuro vice e sucessor do sucessor vem trabalhando para tentar se fortalecer em São Luís e no Estado… Alguns prefeitos já apontaram seguir nessa frente.

Então, por que toda essa insistência? Flávio Dino é político e tem seus sonhos de poder e, por isso, traça uma trajetória para alcançar seus anseios… Jamais escolheria uma força política bem mais diplomata, estrategista, habilidoso, articulado e convincente para substituí-lo, pois assim estaria jogando seu futuro e dos seus pro espaço.

É como esse blog já disse: “O candidato de Flávio Dino é Brandão. Jerry tem dupla escolha: vice de Bandão ou concorrer ao Senado, tudo vai depender para que cargo Dino concorrerá… Depois Jerry será o sucessor de Brandão…

Só para refrescar: Flávio Dino não troca o apoio do PT por nenhum outro partido.

Tá difícil de entender?

 

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos