Que país é esse?

Publicado em   17/abr/2021
por  Caio Hostilio

Por Anne Souza.
Que País é esse, que prende pessoas por expressar a sua livre opinião e liberta criminosos de alta periculosidade?
Que País é esse, que mesmo o povo passando fome e sem moradia, sustenta um supremo, com caviar, lagostas e vinhos caros?
Que País é esse, que o Governo Federal libera verba para os Governadores  e Prefeitos cuidarem do povo e eles aproveitam para desviá-la ou comprar respiradores que nada servem porque foram adquiridos em  lojas de vinho?
Que País é esse, que jornalistas são presos por manifestarem suas opiniãoes e juízes, que deveriam se manifestar honestamente nos autos, se aliam ESCANCARADAMENTE  a esquerdistas para denegrir a imagem do Presidente e do Brasil?
Que País é esse, que os artistas, que deveriam estar unidos arrecadando alimentos para o povo, por uma com crise de abstinência de verba pública e muita birra, incentivam a opressão do povo, com o único intuito de derrubar o Presidente eleito só para voltarem a mamar na Lei Rouanet?
Que País é esse?
O Brasil, afinal, se dividiu entre os que desejam o bem do povo e os que não respeitam  escolhas alheias, sequer fé,  religião e o direto básico de ir e vir.   Os canalhas querem a todo custo impor às famílias, ideologias maléficas e destruir o sagrado – tudo em prol de uma dominação. Usam o medo e o desespero  das pessoas para instalar o caos social. Acuam empresários com medidas duras  para impedir que com qualquer desobediencia civil, sobrevivam à fome.
Um povo faminto e desesperado fará qualquer coisa. Até roubar e matar. Mas nada lhes importa. Somente destruir o Governo eleito honesta e democraticamente. E agora, depois de imporem todas as medidas insensatas e arbitrárias,
os hipócritas querem oferecer muletas para tentar socorrer o povo, fingindo que não foram eles próprios que quebraram suas pernas, fazendo-o dependente das malditas.
REAJA BRASIL! LUTE POR SUA VIDA E SUA FAMÍLIA!

  Publicado em: Política

Uma comentário para Que país é esse?

  1. Roseli disse:

    Esse texto reflete a angústia e a incompreensão coletiva. Parabéns pelo bom senso.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos