Até onde vamos chegar?! Comerciante é jogado em cela imunda em Ribeirão Preto (SP) como se fosse um bandido!

Publicado em   17/mar/2021
por  Caio Hostilio

Nesta terça-feira (16), Eduardo Cornélio, um pai de família e cidadão honesto, foi jogado numa cela imunda e caindo aos pedaços, como se fosse um assaltante ou homicida. Isso tudo porquê Eduardo resolveu trabalhar durante o lockdown do governador João Doria (PSDB) e do prefeito Duarte Nogueira, também do PSDB, e portanto, totalmente leal aos desmandos do governador. O prefeito Nogueira impôs na cidade um lockdown especialmente severo. Não é possível ir ao supermercado, e nem mesmo o transporte público está funcionando em Ribeirão Preto.

Num vídeo gravado por um cidadão compadecido com a situação de Eduardo, o comerciante agradece o carinho de populares e a comida que recebeu deles. Por fim, Eduardo deixa uma mensagem para seu filho: ”Viu Dudu? Meu filho. Eu estava trabalhando. O pai tá aqui porque estava trabalhando. Beijo filho, te amo”. Assista:

O comerciante gravou o momento da sua prisão. Assista:

Como podemos ver, Eduardo pediu para compartilharmos o vídeo, para que rode em todo canto do país. É o mínimo que podemos fazer em homenagem à hombridade desse pai de família tentando trazer sustento pra casa!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos