Ninguém roubou nada… Ciro Gomes: ‘Se Moro for declarado suspeito, tudo é anulado, passa a boiada todinha’

Publicado em   09/mar/2021
por  Caio Hostilio

QUE OS “DEUSES” DO STF MANDEM DEVOLVER AOS MARAVILHOSOS CIDADÃOS OS BILHÕES QUE LHES FORAM RETIRADOS NA LAVA JATO… OS “DEUSES” DO STF JÁ DECIDIRAM QUE TODOS SÃO SANTOS E QUE NINGUÉM ROUBOU NADA E QUE TUDO NÃO PASSOU DA IMAGINAÇÃO DA MAIORIA ESMAGADORA DOS BRASILEIROS!!! QUE SOLTEM TODOS URGENTEMENTE, PRINCIPALMENTE O COITADO DO SÉRGIO CABRAL E DO EDUARDO CUNHA, QUE SÃO MAIS INOCENTES QUE TODOS DO PT!!! 

Em entrevista ao Datena, o presidenciável derrotado em 2018, Ciro Gomes (PDT), disse que uma possível suspeição do ex-juiz Sergio Moro pode liberar ‘a boiada todinha’.

“O que o Fachin mandou fazer foi o VAR. Ou seja, ele tirou os processos de Curitiba e mandou para Brasília (…) O juiz escolhido vai validar tudo?”, disse Ciro nesta terça-feira (09).

“Se o juiz for considerado suspeito (…) tudo é anulado. Aí a tragédia, mermão, não é desse mundo. Por que a tragédia não é desse mundo? Porque entrou o boi, passa a boiada todinha. Lá se vem Palocci, lá se vem Eduardo Cunha, lá se vem Sérgio Cabral, lá se vem Geddel Vieira Lima. Ou seja: toda a ‘buzunteira’, vai tudo”, continuou.

Uma decisão sobre a suspeição de Moro, acrescentou Ciro, “anula a partida (…) a partida fica nula, toda. Tudo o que o Sergio Moro presidiu (…) tudo vai ser dito nulo. Do Lula e de todo mundo! Viva a bandalheira!”, zombou.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos