Mesmo com todo rebolado e estripulias dos opositores!!! Bolsonaro lidera todos os cenários possíveis para as eleições 2022 aponta pesquisa

Publicado em   05/mar/2021
por  Caio Hostilio

Dessa forma, o presidente lideras os cinco cenários pesquisados com mais de 30% das intenções de votos. Assim, no primeiro cenário pesquisado Bolsonaro bate com 31,9% frente ao ex-ministro da Justiça Sergio Moro com 11,5%; também sai na frente de Haddad que teve 10,5 % e Ciro Gomes com 10% das intenções de votos.

Em um segundo cenário o presidente Bolsonaro continua liderando a pesquisa com 33,9% das intenções de votos seguido pelos mesmos Moro com 12,3%; Haddad com 11,8% e Ciro Gomes com 10,7%.

No terceiro cenário mesmo com a adição do governador de São Paulo, João Doria o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite e também do Luciano Huck o mesmo ‘top 5’ se mantem com Bolsonaro com 32,4% seguido de Moro com 12%, Haddad 10,8% e Ciro com 10,3%.

O quarto cenário aponta o ex-presidente Lula no lugar de Haddad mesmo assim Bolsonaro lidera a pesquisa com 32, % seguido de Lula com 18%; Moro com 11% e Ciro 8,7%.

Assim, no último e quinto cenário o governador de São Paulo, João Doria ocupa o lugar de Sergio Moro e Haddad volta para a pesquisa no lugar de Lula. Assim, Bolsonaro fica com 37,6% das intenções de votos seguido de Haddad com 14,3%; Ciro 13% e João Doria com 6,9%.

Todos os cenários foram baseados em um possível primeiro turno das eleições presidenciais de 2022

Em conclusão, a pesquisa feita pela ‘Paraná Pesquisas’ tem como todos os cenários citados baseados em possível primeiro turno das eleições de 2022.

Dessa forma, também foram estipulados nomes como o de Luciano Huck, Guilherme Boulos, João Amoêdo, Eduardo Leite e o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta. Contudo, nenhum destes candidatos chegaram no top 5.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos