A cantora Nathália Oliveira, vocalista da banda Sépia, que vem fazendo sucesso nas redes sociais com paródias políticas, postou outro vídeo criticando a atriz global Maria Flor.
No desabafo, a cantora criticou os artistas que amam os ‘benefícios’ de governos de esquerda e agora se desesperam ao ter que lidar com uma Secretaria de Cultura mais criteriosa e econômica.
À propósito, no início de fevereiro, Nathália concedeu entrevista à TV do Jornal da Cidade Online e detalhou os desafios que os artistas de direita enfrentam no Brasil ao se posicionarem a favor do Governo Bolsonaro.
“Descobrimos que somos conservadores e entrei no ativismo. Desde então, foi complicado, porque ser ativista e ser vocalista é como água e óleo, principalmente para as casas de eventos e entretenimento, a gente sabe que existe uma predominância da esquerda no âmbito cultural em geral”, ressaltou.
Nathalia comentou ainda sobre a repercussão das paródias.
“Além da descontração que a paródia pode trazer, surge também uma oportunidade de formar uma comunidade de artistas conservadores, uma coisa que está faltando. A esquerda está nisso há muito tempo, e precisamos nos preparar”, apontou.
Confira o vídeo:
Publicado em: Política