A cobiça é a aprovação do prefeito!!! Edivaldo é cercado pelo Palácio dos Leões

Publicado em   21/nov/2020
por  Caio Hostilio

Por Marrapa

O Palácio dos Leões quer porque quer Edivaldo Holanda Junior no palanque de Duarte Junior.

O prefeito prefere não se posicionar, mas é assediado de todas as formas para tentar salvar o candidato que une Bolsonaro a Flávio Dino.

Há pouco, no Angelim, Jefferson Portela, secretário de Segurança de Dino, fechou o cerco pelo apoio do prefeito durante a inauguração de praças.

Edivaldo segue firme na intenção de fazer uma transição tranquila, seja qual for o prefeito eleito.

  Publicado em: Política

Uma comentário para A cobiça é a aprovação do prefeito!!! Edivaldo é cercado pelo Palácio dos Leões

  1. MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU disse:

    Irmãos, Vamos largar de ser “gado”. Flávio Dino nos convenceu a votar no 1° turno em Rubens Júnior e agora tá tocando a boiada para votar em Duarte Júnior. Vamos parar com isso!!! Só pra vocês terem uma idéia, aqui no Loteamento Novo Turu ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, confiamos na indicação desse governador e nos ferramos. Até hoje, as nossas ruas continuam do mesmo jeito que estavam antes. Sem asfalto, esgoto correndo a céu aberto, sem drenagem, lixo, mato, etc. Nunca que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e os atuais vereadores vieram aqui. Essa área pertence a São Luís. Pagamos os nossos impostos em São Luís. Votamos em São Luís. E podem falar o que quiserem de Eduardo Braide, votaremos em Eduardo Braide. Não se iludam com essa parceria fracassada. Parceria entre governo estadual e municipal não dá e nunca deu certo. EDUARDO BRAIDE para PREFEITO.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos