Querem negar uma briga intestina nessa combalida base do governador Flávio Dino pelo governo do Estado. Ora bolas!!! Uma base que mistura partidos de esquerda, de centro-esquerda e em sua maioria partidos de centro e de centro-direita só poderia gerar conflitos.
Flávio Dino, com toda sua birra, quer prevalecer seus ideais e seus interesses políticos, além misturar política nacional a estadual e, principalmente, municipal… Coisa que mostrou a fragilidade de seu partido, quando o PDT e o PL foram os grandes vitoriosos, isso sem falar do DEM, que é aliado do PDT, que ficou com a segunda maior cidade do Estado.
Com isso, como querer tolher o desejo de Weverton Rocha em querer disputar o governo do Estado? Ou quiçá as vontades de Josimar de Maranhãozinho ou até mesmo a cobiça de Carlos Brandão em substituí-lo nos Leões?
Estaria pensamento em um consórcio mais uma vez, dando a preferência ao seu vice-governador? Essa estratégia já está mais que manjada no Maranhão e seria uma disputa somente entre candidatos de um suposto consórcio, cuja formação seria um de esquerda e dois de centro-direita.
Querer se perpetuar no poder é algo asqueroso e só mostra a formação de uma oligarquia… O Maranhão já mostrou repudiar oligarcas.
Por isso, impor que todos estejam ao lado de Duarte Junior é algo nojento, haja vista que o voto é livre e votar na marra em quem não representa seus anseios e o mesmo que matar sua identidade, seu caráter e sua liberdade!!!
Que Flávio Dino pense nisso!!!
Publicado em: Política