Quem Flávio Dino apoiaria para governador em 2022?

Publicado em   19/nov/2020
por  Caio Hostilio

Querem negar uma briga intestina nessa combalida base do governador Flávio Dino pelo governo do Estado. Ora bolas!!! Uma base que mistura partidos de esquerda, de centro-esquerda e em sua maioria partidos de centro e de centro-direita só poderia gerar conflitos.

Flávio Dino, com toda sua birra, quer prevalecer seus ideais e seus interesses políticos, além misturar política nacional a estadual e, principalmente, municipal… Coisa que mostrou a fragilidade de seu partido, quando o PDT e o PL foram os grandes vitoriosos, isso sem falar do DEM, que é aliado do PDT, que ficou com a segunda maior cidade do Estado.

Com isso, como querer tolher o desejo de Weverton Rocha em querer disputar o governo do Estado? Ou quiçá as vontades de Josimar de Maranhãozinho ou até mesmo a cobiça de Carlos Brandão em substituí-lo nos Leões?

Estaria pensamento em um consórcio mais uma vez, dando a preferência ao seu vice-governador? Essa estratégia já está mais que manjada no Maranhão e seria uma disputa somente entre candidatos de um suposto consórcio, cuja formação seria um de esquerda e dois de centro-direita.

Querer se perpetuar no poder é algo asqueroso e só mostra a formação de uma oligarquia… O Maranhão já mostrou repudiar oligarcas.

Por isso, impor que todos estejam ao lado de Duarte Junior é algo nojento, haja vista que o voto é livre e votar na marra em quem não representa seus anseios e o mesmo que matar sua identidade, seu caráter e sua liberdade!!!

Que Flávio Dino pense nisso!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos