O deputado estadual e candidato a prefeito Yglésio Moyses (PROS) concedeu entrevista coletiva na manhã de hoje para declarar apoio a Eduardo Braide (Podemos) no segundo turno das eleições de São Luís.
Yglésio afirmou que não tem terceira opção e admitiu que Braide não o contempla, mas que, em uma disputa com Duarte Júnior (Republicanos), “não é possível neutralidade”.
De acordo com o parlamentar do PROS, seu posicionamento é proteção a um mal maior porque “há um perigo real para São Luís”, e afirmou que Duarte é um sociopata, ao criticar o fato do republicano ter feito campanha com covid-19. Sobrou até para o governo Flávio Dino.
“Duarte Júnior não merece o envolvimento do governo do Estado para prefeito de São Luís”, disparou.
Independente
Yglésio afirmou que seguirá o caminho da independência na Assembleia Legislativa, pediu desfiliação do PROS – do deputado Gastão Vieira, que declarou apoio a Duarte – e lançou candidato à Prefeitura de São Luís em 2024.
Publicado em: Política
DESESPERO.
Isso não vai mudar o nosso voto.
EDUARDO BRAIDE será o nosso Prefeito.
Há anos aguardamos que as nossas ruas do LOTEAMENTO NOVO TURU, próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, que pertencem a São Luís, sofram intervenções.
São ruas sem nenhuma infraestrutura. Sem asfalto, esgoto correndo a céu aberto, mato, lixo, etc.
Nunca o Prefeito Edivaldo Holanda Júnior ou os atuais vereadores nos fizeram uma visita ou mandaram uma equipe aqui para averiguar o nosso problema.
São anos e anos vivendo na expectativa de sermos lembrados.
Portanto, não votem em candidatos do Flávio Dino.
Parceria entre governo estadual e municipal nunca deu certo.
Cada um tem que ficar no seu quadrado.
Não sejam “gado”.
Parem de deixar que esses políticos fiquem jogando vocês de um lado para o outro.
Essa Ilha é rebelde.
Vamos confirmar BRAIDE para PREFEITO DE SÃO LUÍS.
#todoscontraflaviodino.