Fortalecendo a candidatura de Eduardo Braide no segundo turno pela Prefeitura de São Luís, Neto Evangelista concedeu entrevista, hoje (18), na Assembleia Legislativa, para declarar o apoio. Neto Evangelista deixou claro que com os seus 83 mil votos dos lucovicenses, que tem a liderança para decidir com quem vai nesse segundo turno, além de afirmar que quer o melhor para São Luís e que essa disputa não é estadual e sequer nacional, pois se trata de uma eleição municipal e que quer o melhor para São Luís.
Estavam na mesa, além do candidato Eduardo Braide, os lideres dos partidos que compuseram a chapa de Neto Evangelista que anunciaram o apoio dado, principalmente o presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Osmar Filho (PDT), o deputado Roberto Costa (MDB), diversos deputados e vereadores.
Para Neto Evangelista, a omissão soa com frouxidão. “Você não pode ficar em cima do muro. Não é do meu perfil político terminar um processo eleitoral desse e abandonar a cidade. Eu aprendi a respeitar as regras e a vontade popular que não nos colocou no segundo turno, mas me deu uma grande votação. Eu fiz toda uma leitura antes de tomar uma decisão. Não foi uma decisão simples. Foi uma decisão em cima de conteúdos programáticos. Eu pude incorporar alguns planos para a cidade, pois o meu plano não tinha nada mirabolante. Depois de fazer toda essa leitura, eu decidi em conjunto com o meu grupo político que o 25 agora é 19”, afirmou Neto Evagelista, que terminou a disputa na terceira colocação com 83.138 votos”, disse Neto Evangelista.
Neto Evangelista disse que o melhor candidato é o Eduardo Braide para São Luís.
Publicado em: Política