Então, ministro Alexandre Moraes, esse Fake News espalhado em todas as redes sociais e normal e não merece nenhum tipo de apuração pelo STF? Utilizar do nome de uma criança é algo asqueroso, antiético, imoral e canalha. .
No texto original, Eduardo Bolsonaro diz: “Meu motivo para sorrir, nossa Geórgia segue se desenvolvendo muito bem. Agradecemos a todos pela orações e energias positivas! Na foto ela já tenta fazer o sinalzinho de arminha com as mãos na frente do rostinho, rs. Cara sorridente com olhos sorridentes. Mãos dadas”.
No texto falso, foi incluído trecho em que Eduardo Bolsonaro supostamente dizia que batizou a filha de Geórgia em homenagem ao Estado norte-americano.
A imagem começou a ser compartilhada depois que, na manhã desta 6ª feira (6.nov.2020), o democrata Joe Biden virou o resultado no Estado e assumiu a liderança da apuração das eleições presidencial na Geórgia- assim como na Pensilvânia. O resultado deixou o ex-vice-presidente próximo de vencer Donald Trump e se tornar o 46º presidente da história dos Estados Unidos.
Eis a publicação feita por Eduardo Bolsonaro em 3 de julho:
Este é o post com o texto alterado e compartilhado nas redes sociais:
Publicado em: Política