Ao sair do palácio do Alvorada para ir ao Guarujá, onde deve passar o feriado, o presidente Jair Bolsonaro conversou com cidadãos que o aguardavam. Bolsonaro estava acompanhado de sua filha Laurinha, que também conversou com os cidadãos.
Questionado se trabalharia durante o feriado, Bolsonaro disse que nunca deixa de acompanhar a situação do País, inclusive para se antecipar a problemas. O presidente lembrou a importância das eleições municipais e defendeu seu candidato no Rio de Janeiro, dizendo: “ele foi muito atacado por uma rede funerária de televisão aí, como eu sou”.
Conversando com paulistas, o presidente voltou a ironizar o autoritarismo do governador João Doria. Bolsonaro disse: “Vocês têm um governador lá, um tanto quanto autoritário. Quer até vacinar na marra”.
Bolsonaro disse que acredita que a pandemia se aproxima do fim, e por isso o governador João Dória quer acelerar uma vacina. O presidente comentou a arbitrariedade do governador ao querer impor uma vacina em fase de testes e afirmou: “Não sei que adjetivo eu usaria para quem, na marra, quer aplicar uma vacina que ninguém falou que está comprovada cientificamente. Acho que ele quer vacinar na marra porque a pandemia vai acabar e ele quer dizer ‘acabou por causa da minha vacina’”.
Veja o Vídeo
Publicado em: Política