Li no blog do Domingos Costa, que o senador Weverton Rocha teria afrontado o Palácio dos Leões ao afirmar na Convenção do PSC em Colinas não ter problema em eleger um adversário do governador Flávio Dino, porque após Antônio Carlos eleito, ele [Weverton] derruba as portas do governo do Estado se alguém tentar impedir de mandar recursos para a suposta gestão de seu aliado na cidade colinense.
Aonde está a afronta?
Primeiramente, Weverton Rocha é senador da REPÚBLICA E NÃO SUBORDINADO AO GOVERNO ESTADUAL DE FLÁVIO DINO!!! COM ISSO TEM O LIVRE ARBITRÍO DE ESCOLHER QUEM APOIARÁ…
Weverton Rocha foi eleito com o maior número de votos dos maranhenses, superando o número de votos dados ao governador Flávio Dino, logo não lhe deve obediência e muito menos agachamento político.
Por outro lado, quando Weverton Rocha fala em impedir recursos, com certeza sabe das práticas antidemocráticas, nada republicana e antiética de como funcionam o envio de recursos aos municípios.
Quanto derrubar a porta do Palácio dos Leões, ficou evidente que ele falou de forma figurada de que exigiria o tratamento igualitário a todos os prefeitos maranhenses independente de suas posições políticas.
Vale ressaltar, que o governador Flávio Dino é inimigo político do presidente Jair Bolsonaro e o critica 24 horas por dia, porém sua gestão é uma das que mais recebe recursos federais… Que o diga os valores enviados durante a pandemia!!!
Desse modo, Flávio Dino estaria afrontando Jair Bolsonaro? NÃO!!!
Que Weverton Rocha continue firme em suas posições políticas!!!
Publicado em: Política