Todos sabem que o já esclerosado ministro do STF Celso de Melo odeia o presidente Jair Bolsonaro e seus eleitores, por isso trabalha inconstitucionalmente, arbitrariamente e com muita truculência com qualquer ato que possa prejudicar o atacar o presidente eleito democraticamente… Que esse esclerosado vista o seu pijama e vá tomar papinha!!!
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Marco Aurélio Mello vai adiar o depoimento do presidente Jair Bolsonaro à PF (Polícia Federal).
A decisão é consequência de 1 recurso AGU (Advocacia Geral da União) protocolado nesta 4ª contra a determinação do ministro Celso de Mello, que impedia o presidente de prestar depoimento por escrito.
Marco Aurélio disse que irá esperar até que o plenário da Corte julgue o recurso da AGU para dar sequência ao processo. “Eu não parto para autofagia. Não casso decisão de colega”, disse.
Ao determinar que o Pleno terá de analisar o recurso, Marco Aurélio praticamente inviabiliza a tomada de depoimento pela PF, que pretendia ouvir o presidente em alguma data do dia 21 ao 23 deste mês.
“No Pleno eu estarei livre para endossar o ministro Celso ou para contrariar esse ponto de vista”, disse o ministro.
Publicado em: Política