Hidroxicloroquina: “Governadores e prefeitos poderiam ter evitado um número incalculável de mortos”, diz Érico Cantanhede

Publicado em   22/ago/2020
por  Caio Hostilio

Só agora com a curva em descendência do vírus chinês é que a China recomenda o uso da hidroxicloroquina, algo já recomendado em vários trabalhos científicos e médicos sérios e respeitados pelo mundo afora.

Quantas vidas poderiam ter sido salvas caso não se tivesse politizado o uso dessa medicação utilizada há décadas onde na fase I da doença os pacientes poderiam ter feito uso e assim poderiam não ter piorado evoluindo de fase podendo culminar com a morte?

O atestado de óbito do vírus chinês é dado com pelo médico, porém quem segura a sua mão são os gestores (governadores e prefeitos) que demoraram a agir e poderiam ter evitado um número incalculável de mortos.

Porém certamente, todos eles tomaram ou estão com a sua “caixinha” escondida em casa caso precisem, ou seja, são uns hipócritas.

Quem sabe agora com as bênçãos da China eles caiu a ficha e eles de fato invistam na cloroquina ao invés de comprar equipamentos como respiradores superfaturados.

Governadores e prefeitos, suas mãos na grande maioria estão sujas de sangue

Image

Dr Érico Cantanhede

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos