Sem dúvidas uma das maiores e piores formas de corrupção é a compra e venda de votos quer por oferecimento ilícito de dinheiro ou de vantagens e benefícios.
Vivemos num país ???????? onde um dos flagelos mais abomináveis é o da corrupção e quando o eleitor vende o seu voto, favorecendo o político corrupto que vive da miséria daquele bairro ou daquela comunidade e que sorrateiramente só aparece em ano eleitoral para realizar tal prática, o eleitor cai num ciclo vicioso no qual os ganhos verdadeiros tardarão ou nunca existirão permanecendo então sem a assistência real e que lhe é de direito.
É da venda do seu voto que surge:
????A falta de assistência médica;
????A falta de saneamento básico;
????A falta de escolas e creches;
????A falta de investimentos em segurança pública;
????A falta de iluminação;
????A falta de praças e áreas de lazer;
????A falta de um transporte digno;
????A falta de mínima infraestrutura;
Ou seja, esse tipo de corrupção sorrateira fomenta a miserabilidade que atrasa em décadas a melhoria da vida dos cidadãos.
Ou seja, a venda do voto é um crime na qual a principal “vítima” é o eleitor que se engana com aquele pequeno favorecimento financeiro ou em algum bem material condenando assim toda sua família e a sua localidade sentenciando assim a sua cidade a permanecer estagnada e presa ao atraso e ao subdesenvolvimento.
NÃO VENDA O SEU VOTO NUNCA
Dr. Érico Cantanhede
#DrÉricoPréCandidatoAVereador
#PelaSaúdeDeSãoLuís
#TôFechadoComDrÉrico
Publicado em: Política
Enquanto isso, os MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, amargam a triste realidade do descaso das autoridades públicas municipais.
São ruas sem nenhuma infraestrutura. Esgoto correndo a céu aberto, terrenos sem muros e calçadas, lixo, muito mato, sem asfalto, etc.
Vários moradores sofrem com dengue e Covid-19.
Nunca recebemos ações ou visitas do atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior e nem de nenhum dos atuais vereadores de São Luís.
Mesmo acabando a história de que esta área pertence a São José de Ribamar, a prefeitura de São Luís jamais tomou providências para fazer uma intervenção nas nossas ruas.
A tão falada parceria do governo estadual e municipal nunca existiu para nós.
Detalhe: votamos e pagamos os nossos impostos em São Luís.
E AGORA, O QUE PRECISA SER FEITO???
Conselho: Recebam tudo que lhes ofertar e vote com sua consciência. O porquê é simples, se o Canalha Político quer Jogar, Enganar, se Dar Bem, Roubar o Erário então, mais Consciente, o Eleitor, graças a Evolução e Rapidez das informações, jogue o Jogo dos Canalhas Políticos.