Mas que império da Lei é esse? Cuja corrupção na Petrobras e nos Fundos de Pensão ficou mais que evidente? Em que querem transformar já combalido Sistema Judiciário Brasileiro? Onde se ver as maiores arbitrariedades, inconstitucionalidades, decisões autoritárias? Os proselitismos políticos dos membros da Corte Suprema vem de encontro ao que é democracia e, principalmente, mostrar o lado ideológico do STF!!!
“O tempo mostrou que teria feito bem à democracia brasileira se a tese que sustentei no TSE tivesse prosperado na Justiça Eleitoral. Fazer fortalecer no Estado democrático o império da lei igual para todos é imprescindível, especialmente para não tolher direitos políticos”, afirmou o ministro históricamente ligado a esquerda.
“No julgamento no TSE em que esteve em pauta a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fiquei vencido, mas mantenho a convicção de que não há democracia sem ruído, sem direitos políticos de quem quer que seja. Não nos deixemos levar pelos ódios”, completou Fachin, que apesar de ser de Curitiba, tem um histórico de militância de esquerda.
Publicado em: Política
Essa coisinha de Jesus, não passa de um serviçal da ESQUERDA, um desqualificado tanto quantos outros naquela corte presente que, sequer um dia foram juízes de carreira. Não passam de ativistas da extrema esquerda que ganharam um cargo na mais altas corte para,tão sónente, a esquerda criminosa possa chamar um ” ministro de seu. Uma corte inescrupulosas que se apossa dos direitos mais basilares dos cidadãos de bem desse país. Não é atoa que imprimem uma ditadura contra a liberdade de expressão e a liberdade em sí. Fora stf!