Vejam o que disse o ministro “petista” Edson Fachin hoje, diante da popularidade e da aprovação da gestão de Bolsonaro: “As eleições presidenciais de 2022 podem ser comprometidas se não se houver consenso em torna das instituições democráticas”, disse o também ministro do TSE. “O futuro está sendo contaminado de despotismo e lamentavelmente nos aproximamos de um abismo (…).” “Os sintomas desse cavalo de Troia ameaçam o Brasil democrático constituído em 1988. Está na contramão da história a escalada de autoritarismo hoje presente no Brasil”, finalizou. Será que ele esqueceu que quem pratica o maior autoritarismo no Brasil e quem rasga a Constituição é o STF, cujos ministros sequer tem um voto dos brasileiros e foram escolhidos em nenhum critério em meritocracia e sim por politiquices?
Mas vejam o que vem deixando os politiqueiros, os ministro petistas do STF e a mídia viciada enlouquecidos:
O presidente da República, Jair Bolsonaro desembarcou em Aracaju na manhã desta segunda-feira para participar da inauguração da Usina Termelétrica Porto de Sergipe, considerada a maior da América Latina em seu segmento.
Em alta, o presidente foi recebido por uma multidão de apoiadores que o aguardavam no Aeroporto Santa Maria Maria desde o começo da manhã — o avião com a comitiva presidencial pousou no local por volta das 10h. O uso do equipamento individual é obrigatório por lei no estado.
Esta foi mais uma demonstração da impressionante popularidade do presidente da República.
Publicado em: Política