Mas pra quê serve o PT se Flávio Dino tem mais de 60% de aprovação dos ludovicenses?

Publicado em   01/ago/2020
por  Caio Hostilio

É incompreensivo essa luta do candidato do PCdoB à Prefeitura de São Luís, Rubens Junior, pelo apoio do Lula e, por isso, luta pelo apoio do PT, esquecendo que seu padrinho político, Flávio Dino, tem uma aprovação dos ludovicenses em mais de 60%.

Se Flávio Dino tiver de fato toda essa aprovação dos ludovicenses, com certeza transferirá ao candidato do PCdoB, Rubens Junior, ao menos uns 15% desses apoiadores da gestão estadual que aí está. Logo, não seria necessário a presença de Lula.

E quais seriam os porquês do governador Flávio Dino ainda não ter abraçado a candidatura de seu companheiro de partido Rubens Junior? Será que o governador duvida de todo esse percentual de aprovação e ficou com uma pulga atrás da orelha com um percentual que pode está inflado?

E o PT Nacional ao decidir pelo cancelamento do encontro municipal que definiria a tática eleitoral do partido para as eleições de 2020 em São Luís viu que o candidato do PCdoB, através de estudos, não decola?

São questionamento a serem feitos…

Mas como na política até boi voa e nas pesquisas vemos números mirabolantes, como certeza vão encontrar as palavras para todos essas perguntas que não tiveram respostas!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos