Inveja de corrupção? Lula: “Bolsonaro deve estar com inveja de como é que funcionava no meu mandato”

Publicado em   06/jul/2020
por  Caio Hostilio

lula PT

Em depoimento como testemunha de defesa de Vaccarezza, o ex-presidente Lula afirmou que “o presidente Bolsonaro deve estar com inveja de como é que funcionava no meu mandato”.

Será que Lula esqueceu que seu mantado foi marcado pelo Mensalão, Petrolão e tantos outros “ãos”, além de que foi condenado por corrupção?

“Eu não sei se você percebeu que o Bolsonaro, por inexperiência de presidente, ele tinha muita experiência como deputado, ele dizia que não ia conversar com ninguém, que não ia conversar com ninguém, que não queria deputado, que não queria político, não queria”, disse.

“Quando agora semana passada ele foi obrigado, humildemente, a saber que ele foi eleito apenas presidente, ele não foi eleito quinhentos e treze deputados, então se ele quiser aprovar alguma coisa, humildemente ele tem que respeitar uma instituição chamada Congresso Nacional, ir lá e mostrar que tem interesse, quem faz isso é o líder, sabe, do governo dentro do Congresso.”

Mas Lula esqueceu mais uma vez que quando comprou o Congresso Nacional veio o escândalo do Mensalão e não demorou para vir o Petrolão e a farra com os fundos de pensão, que cominou com sua prisão!!!

SÓ UM LOUCO PODERIA INVEJAR A CORRUPÇÃO, LULA!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Busca no Blog