AFINAL, MORREU POR PROBLEMAS CARDIOVASCULARES, CÂNCER, PROBLEMAS RENAIS, DO FÍGADO, DE HIV, ASSASSINADO, DESASTRES OU PELA FAMIGERADA INDÚSTRIA DA MORTE PELO COVID-19? QUE PAPO MAIS LOUCO É ESSE QUE UMA PESSOA EM FACE TERMINAL DE CÂNCER FALECEU POR CONTA DO COVID-19… ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO!!! POR QUE QUEREM TANTO AUMENTAR O NÚMERO DE MORTE POR COVID-19? POR QUE DEIXAM DE USAR OS MEDICAMENTOS QUE PODERIAM ESTÁ SALVANDO VIDAS NO INÍCIO DA DOENÇA? QUE PAÍS DE PATACOADAS!!!
Aí os cartórios brasileiros registraram um aumento de 31% no número de mortes por doenças cardiovasculares durante a pandemia do novo coronavírus, mas como se no atestado de óbito consta a causa vem por suspeita de Covid-19 e a vítima entra para estatística do coronavírus? DEIXEM DE CANALHICE!!!
O aumento se refere ao período de 16 de março a 31 de maio deste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado. Durante esse intervalo, o número de doenças como morte súbita, parada cardiorrespiratória e choque cardiogênico saltaram de 14.938 em 2019 para 19.573 em 2020. Contudo, esses números ficam camuflados e o que vale é a morte pela suspeita de COVID-19.
Publicado em: Política