Não se trata de justiça, mas sim de ideologia partidária e o foco em dizer que manifestações pacíficas são antidemocráticas e as dos antifas com destruição do patrimônio público e atentado a vida de 10 pessoas em um ônibus é democrático!!! Gritar “Fora STF” é antidemocrático, mas gritar “Fora Bolsonaro” é democrático? Isso é ou não é um país de esquerdopatas loucos pela volta da corrupção?
Justiça do Distrito Federal concedeu neste sábado (22) a liberdade provisória a Cláudio da Silva Lage, 36 anos. Militante (antifas) responsável por atear fogo dentro de um ônibus, na tarde de quinta-feira (25), em frente ao Palácio do Planalto.
O milintante (antifas) estava com uma garrafa de combustível nos fundos do veículo e gritava “Fora Bolsonaro”.
No momento do crime, 10 passageiros estavam no ônibus. Nenhum deles ficou ferido. Mesmo com o veículo em chamas, o motorista Adilson José, 54 anos, conseguiu conduzi-lo até em frente ao Palácio do Planalto e estacioná-lo ali.
De acordo com a decisão da juíza Luciana Gomes Trindade, o crime “não causou significativo abalo da ordem pública nem evidenciou periculosidade exacerbada do seu autor”. Para a magistrada, não há justificativas para manter a prisão do autuado.
Publicado em: Política