O STF vai derrubar Bolsonaro do governo, onde foi eleito pela maioria do povo brasileiro… A mira agora é prender ou investigar todos aqueles que apoiam o governo que aí está… O governo Bolsonaro, por sua vez, não reage.
Os apoiadores do governo Bolsonaro são tratados como bandidos pelo STF e responderão processos, podendo ir para um presídio de segurança máxima por ter criticando ou questionado os atos dos 11 ministros do STF.
Isso fica mais que evidente de quem manda no Brasil é o STF, que se julga acima de tudo e de todos. Isso com total apoio da esquerda, do presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado, e da mídia que quer ver o presidente deposto.
Que o fato seja consumado e esses apoiadores paguem pelo que não comentaram…
A Polícia Federal (PF) está fazendo 21 buscas e apreensões na manhã desta terça-feira (16), a pedido do Procurador-geral da República (PGR) de Augusto Aras, e autorizado pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes.
A operação é com base no inquérito aberto por Aras sobre as manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro. A PGR e o STF consideram os atos como antidemocráticos.
O inquérito investiga a origem de recursos e a estrutura de financiamento de grupos suspeitos da prática de supostos atos contra a Democracia.
Os alvos estão em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Maranhão e Santa Catarina.
Publicado em: Política