Para começar, podemos afirmar que no Brasil ditadores querem se passar como defensores de uma democracia que nunca existiu no Brasil e se utilizando de uma Constituição combalida que a toda hora é rasgada ao gosto do interprete.
Um país em que invasões de prédio público e pinchá-los são atos democráticos, atingir a moral de um presidente da República é democrático, ministros do STF chamar o presidente de nazista é democrático, esses mesmo ministros comparar o Exército Brasileiro ao sistema adotado na Venezuela é democrático, criar as mais esdruxulas ações jurídicas para derrubar um presidente eleito pela maioria do povo é democrático, intervir nos atos do Poder Executivo é democrático, não deixar o presidente governar é democrático, jogar o poder Nacional nas mãos de governadores e prefeitos é democrático, mandar prender pessoas que tecem críticas e questionamentos ao STF é democrático, MAS É ANTIDEMOCRÁTICO DIZER ALGO SOBRE UM MINISTRO DO STF!!!
ESSA É A DEMOCRACIA QUE QUEREM FAZER PREVALECER NO BRASIL… ELES PODEM TUDO E NINGUÉM PODE NADA…
E O PIOR DE TUDO É VER POLÍTICOS, PARTE DO POVO E A MÍDIA DEFENDENDO ESSA POSTURA DITATORIAL… PODENDO SER AS VÍTIMAS DO AMANHÃ!!!
O BRASIL NÃO PASSA DE UM PAÍS SUBDESENVOLVIDO, SEM CRITÉRIO DIGNO SOCIAL, ECONÔMICO, POLÍTICO E MUITO MESMO JURÍDICO…
VAI VIVER SEMPRE NA BANCARROTA E NUMA DISPUTA PELO PODER QUE VALE TUDO…
QUE O STF GOVERNE ESSE PAÍS COM TODA SUA FORMA DITATORIAL E QUIÇÁ UM DIA AO MENOS VEREMOS OS 11 MINISTROS SEREM APROVADOS PELO POVO DENTRO DOS PRINCÍPIOS DA MERITOCRACIA E NÃO ESCOLHAS POLÍTICAS!!!
Publicado em: Política
A CULPA É TODA DA ESQUERDA. Os petralhas e seus cachorros, junto com a imprensa (globo e comparsas) não aceitaram uma eleição democrática e fizeram o diabo para detonar o governo e ai despertaram o monstro inconsequente do judiciário. Judiciaram e judiciam tudo para desmoralizar bolsonaro, ate exame de covid do presidente foi parar no stf. Esquecem que o feitiço pode voltar contra e nao conseguir desaparelhar o judiciário e ter de volta o equilibrio entre os poderes.
Isso não vai acabar bem.