E alguém em sã consciência tem dúvida da conspiração para derrubar o atual presidente do Brasil, que fora eleito com mais de 57% dos votos dos brasileiros? Por isso, é importante lembrar sempre dessa frase dita pelo petista José Dirceu: “É uma questão de tempo pra gente tomar o poder. Aí nós vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar uma eleição”.
Sabe-se que Lula e seus cupinchas, seja no campo político ou no campo judiciário, além de outros políticos, como o ex-presidente FHC, Rodrigo Maia, Alcolumbre, Doria, Ciro Gomes e seus amigos estão todos reunidos para agir e derrubar Bolsonaro.
São quatro frentes utilizadas para chegar ao objetivo:
- A primeira via seria através de um impeachment, mas ainda travam em duas questões: Não teriam argumentos plausíveis para isso, não teriam a maioria e falta o apoio popular, pois em todas as pesquisas o país está dividido. Rodrigo Maia faz suas investidas… Deu a comunicação da Câmara dos Deputados à Joice Hasselmann, a rainha das Fake News.
- A mídia quatrocentona e viciada no “Sistema de corrupção” faz o jogo em tentar persuadir as pessoas a seguirem com a derrubada de Bolsonaro, porém não conseguem seu objetivo.
- Veio as manifestações, utilizando antifas, para tentar coibir as manifestações em favor do presidente, contudo até aqui só conseguiram inflamar mais ainda os apoiadores de Bolsonaro.
- O uso do STF e do TSE é a frente que promete fazer a diferença no arrepio das leis e das inconstitucionalidades. E é esse conjunto de praticas juridiques que poderá levar o país a um confronto sem proporções.
Resta saber quem terá força militar numa eventual guerra pelo poder… E Zé Dirceu? Garante que não voltará para prisão!!!
Que façam suas apostas!!!
Publicado em: Política