Isso só vem mostrar o quanto o Brasil andou na contramão de tudo, principalmente com as presepadas do STF, que deu total liberdade aos Estados e Municípios, colocando o governo federal como mero distribuidor de recursos, que só serviram, na maioria esmagadora, para serem desviados… Um Tribunal completamente incompetente e politiqueiro.
O Congresso Nacional, antro de todo tipo de corrupção, atestou tudo que o STF disse e partiu para cobrar do Executivo respeito as presepadas, arbitrariedades e inconstitucionalidades adotadas contra os brasileiros.
A mídia canalha levando o pânico e o desespero, além das apostar na derrocada do presidente da Republica.
Diante das mortes, mesmo fora de eixo, pois muitos deixaram de morrer por outras doenças e até por assassinatos, do desemprego desenfreado, da falências de milhares de pequenas e médias empresas, que são os verdadeiros geradores de emprego e renda, OS CANALHAS QUEREM JOGAR TUDO ISSO NAS COSTA DE JAIR BOLSONARO, COMO SE FOSSE ELE O RESPONSÁVEL PELO ISOLAMENTO ARBITRÁRIO E COVARDE, PELOS ROUBOS DOS RECURSOS NOS ESTADOS E MUNICÍPIOS, PELO DESEMPREGO PELO FECHAMENTO DAS EMPRESAS E POR SUAS FALÊNCIAS… É MUITA CARA DE PAU DESSES MEMBROS DO SISTEMA VICIOSO ADOTADO NO BRASIL…
AGORA FIQUEM COM QUE DISSE A OMS SOBRE O CONFINAMENTO:
“A OMS jamais aconselhou de colocar um país em confinamento para combater a pandemia”, declarou a porta voz da OMS, Margaret Harris, ao Sydney Morning Herald. Segundo ela, vários países seguiram os passos de Wuhan para lidar com a epidemia, sem controlar rigidamente os infectados e isolar as pessoas em contato com estes.
Ao aplicar medidas de confinamento total, vários países seguiram o exemplo das autoridades Chinesas em Wuhan, com o surgimento do Covid-19. Entretanto, estas medidas não foram implementadas totalmente, segundo Margaret Harris, porta-voz da Organização Mundial da Saúde (OMS), ao Sydney Morning Herald.
Nós jamais dissemos para aplicar medidas de confinamento. Nós sugerimos que se fizesse o acompanhamento, delineamento, isolamento e tratamento.
Entretanto, para as regiões onde o coronavírus se espalhou rapidamente, “os governantes chegaram ao ponto de colocar os seus países em quarentena, porque eles não se encontravam em condições de saber onde se daria a maior parte das transmissões”, afirmou a Dra. Harris.
Publicado em: Política