Manifestantes Antifa em Curitiba picharam pontos de ônibus pichados, quebraram vidros de agências bancárias, depredaram a fachada do Fórum Cível e incendiaram lixeiras. O interessante é que a mídia louca por dinheiro público quer fazer crer que essas manifestações são pró-democracia e que servirão para dar força ao Impeachment de Bolsonaro… O golpe está todo armado e só não ver quem não quer!!!
Os manifestantes dizem ser do Antifa e protestarem contra o racismo. Eles arrancaram uma bandeira do Brasil de um prédio do governo estadual e atearam fogo, segundo o Correio do Povo.
O protesto contra racismo iniciado no fim da tarde desta segunda-feira (1º) em frente à Universidade Federal do Paraná, acabou em confusão quando os manifestantes saíram em caminhada em direção ao Centro Cívico. A PM passou a reprimir o vandalismo com balas de borracha e bombas de efeito moral. O grupo inverteu o rumo da caminhada e voltou a se dirigir para o Centro. Moradores ficaram tensos com a quantidade de bombas.
A Prefeitura de Curitiba afirmou que houve registro de danos em algumas estações-tubo na região do Centro Cívico e pontos de mobiliário urbano na Praça Tiradentes Nestor de Castro.
Publicado em: Política