Alguém tem dúvida? “Tudo aponta para uma crise”… A luta contra um sistema vicioso!!!

Publicado em   30/Maio/2020
por  Caio Hostilio

Querem transparecer uma democracia que nunca existiu no Brasil, pois o que sempre existiu foi um sistema vicioso da corrupção, do toma lá dá cá, as falcatruas com o dinheiro público, as canalhices de uma mídia viciada com o dinheiro público, um judiciário que apoia corruptos e quer prevalecer suas presepadas inconstitucionais, artistas que adoram ser financiados com o dinheiro do contribuinte. Empresários que pagam bilhões a politiqueiros para se beneficiar com os trilhões em obras superfaturadas. Isso é DEMOCRACIA QUE TANTO QUEREM ALARDEAR, SEM QUE O POVO (PRINCIPALMENTE OS EXCLUÍDOS) FAÇAM PARTE DESSE SISTEMA QUE QUEREM CRER SER DEMOCRÁTICO? COM CERTEZA EXISTE UMA RUPTURA E TUDO DEVE GERAR ALGO DEVASTADOR NESSE PAÍS!!! OS VICIADOS NÃO QUEREM LARGAR O OSSO!!!

Jair Bolsonaro listou em suas redes sociais uma série de ações do Judiciário nos últimos dias sobre seu governo e afirmou que “tudo aponta para uma crise”.

“Primeiras páginas dos jornais abordaram com diferentes destaques, as decisões envolvendo a atuação do Supremo Tribunal Federal, da Polícia Federal, do Tribunal de Contas da União e do Tribunal Superior Eleitoral em relação ao governo Bolsonaro e seus aliados”, disse o presidente.

E faz referência à notícia ao fato de Celso de Mello ter encaminhado a Augusto Aras o pedido apresentado ao STF para investigar Eduardo Bolsonaro por suposta violação à Lei Segurança Nacional.

“A notícia-crime foi protocolada na Corte depois do parlamentar dizer, em um vídeo publicado nas redes sociais, que não se trata de uma questão de ‘se’, e sim ‘quando’ haverá uma ruptura político-institucional.”

  Publicado em: Política

One Response to Alguém tem dúvida? “Tudo aponta para uma crise”… A luta contra um sistema vicioso!!!

  1. Luiz filho says:

    O grande problema é que o sistema vicioso que existe não quer permanecer no controle e o Bolsonaro veio para quebrar esse sistema, o grande exemplo foi a operação no rio de janeiro, tem que prender sim esses corruptos, mais na tv só sabem dizer que foi vingança do presidente, ou seja o sistema estava acostumado, agora que tem um presidente para bater de frente estão todos receios.

Deixe uma resposta

Busca no Blog