O que se ver é um STF feroz contra quem os criticam e criam artifícios para conter esses questionamentos de forma arbitrária, truculenta, antidemocrática, inconstitucionalmente e nada republicanos… Adoram tecer as mais diversas críticas a tudo e a todos como se fossem “deuses”… Sempre se calaram diante das presepadas do MST e das invasões de propriedades urbanas comandada por Boulos e sabem os porquês? Porque os comandantes dessas “organizações” não criticam os “deuses” do STF… A DEMOCRACIA NO BRASIL ESTÁ MUITO, MAIS MUITO LONGE DE CONSOLIDAR… ESTÁ MAIS PARA UMA BALBURDIA GENERALIZADA E UMA ANARQUIA DESENFREADA!!! ESSA CONVERSA DE QUE UMA DEMOCRACIA NÃO EXISTE SEM UM JUDICIÁRIO LIVRE E ALGO HIPÓCRITA, POIS O JUDICIÁRIO NÃO PODE AGIR A REVELIA COM OS SEUS DESEJOS E O DESRESPEITO COM OS OUTROS É ALGO REPUGNANTE DESSE PODER QUE SE ACHA ACIMA DE TODOS E DO BEM E DO MAL.
Os deputados federais Bia Kicis, Cabo Junio Amaral, Filipe Barros e Carlos Jordy, alvos do inquérito do STF entram com pedido de impeachment do Ministro Alexandre de Moraes.
O pedido é uma resposta ao mandato de busca e apreensão em endereços de blogueiros, influenciadores digitais e empresários, sob a investigação de terem supostamente disseminado e criado notícias falsas para atingir esferas de poder como o Supremo Tribunal Federal. A ação foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF.
Figuras como a militante e ativista conservadora Sara Winter, o youtuber Bernardo Kuster, o jornalista Allan dos Santos (Canal Terça Livre), além de parlamentares como Carla Zambelli (PSL – SP), Felipe Barros (PSL) e Daniel Silveira (PSL) também foram alvo do mandato da PF. Além deles, outros nomes também foram convocados, e ao todo 29 locais foram visitados pelos agentes.
Publicado em: Política
Ei Caio bom dia! Tradicionalmente, pedido de Impeachment tem tratamento político! Basta olhar a ” penca ” de pedidos de Impeachment contra Bolsonaro que ” adormecem ” na Câmara dos Deputados. E olha ,que dizem que o Maia persegue o presidente. Dá para entender? Excelente final de semana.
Não confunda alhos com bugalhos… Bolsonaro foi eleito democraticamente presidente da Republica pelo POVO!!! JÁ MINISTROS DO STF SÃO ESCOLHIDOS SEM NENHUM CRITÉRIO EM MERITOCRACIA MAS SIM POLITIQUEIROS E NÃO OS TIRAM POR MEDO, POIS SÃO TODOS CORRUPTOS… ESSE PAPO AQUI PRA CIMA DE MIM NÃO COLA… SÃO MERAMENTE DIFERENTES… POR OUTRO LADO, MAIA NÃO COLOCA EM PRÁTICA A CONSPIRAÇÃO PORQUE SABE QUE BOLSONARO AINDA TEM MUITO CRÉDITO POPULAR… O RESTO É BALELA DE POLITICALHAS!!!