O ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, rebateu na manhã desta terça-feira (26) as ofensas feitas por Ciro Gomes. “Canastrão”, “lixo” humano” e “débil mental” disse Heleno. As declarações ocorrem no Twitter.
“Ciro Gomes, que eu mal conheço e considero um canastrão, publicou um vídeo com uma série de ofensas a mim. Não vou responder, porque o considero um lixo humano, nem vou processá-lo, por ser um caso igual ao Adélio, inimputável por ser débil mental”, escreveu Heleno no Twitter.
Na semana passada, ao reagir à nota de Heleno sobre a apreensão do celular do presidente Jair Bolsonaro, Ciro Gomes disse, em referência a Augusto Heleno, que “ninguém está acima da lei” e disse que o ministro do GSI é “um dos mais boçais”, “mentiroso” e “sem honra”.
“Eu quero dizer a esse traidor da pátria que eu tenho mais medo dele com a mão suja de cocô do que com a arma que ele pensa que vai poder apontar. O Exército brasileiro não vai obedecer a golpista salafrário entreguista como esse general Heleno está se transformando”.
Publicado em: Política