Dos milhões já enviados aos gestores estaduais e municipais para conter o avanço do Covid-19 e assim dá condições para que o isolamento pudesse preparar o sistema de saúde, o que se viu foi a saúde pública degringolada, compras sem funcionalidade e superfaturadas, hospitais de campanha só na lona e muita, mais muita morte mesmo, além da teimosia e politiquices em não usar a coroquina… Resultado de tudo isso? Medidas idiotas de um STF altamente politiqueiro, de um Congresso conivente com a corrupção e nada de salvar vidas, apenas prisões arbitrárias e truculentas!!!
Na manhã desta segunda-feira, 25 de maio, a Polícia Federal deflagrou operação que cumpre oito mandados de busca e apreensão em Fortaleza, para investigar superfaturamento na compra de respiradores com dinheiro que veio do governo federal para saúde do município no combate ao novo coronavírus.
A Secretaria de Saúde de Fortaleza afirmou em nota que a possibilidade de superfaturamento é “inexistente” e que “tudo será esclarecido”.
O Ceará é um dos Estados do nordeste que mais registrou mortes por conta do Covid-19, até este domingo (24), a Secretaria de Saúde do Estado registrou 2.324 mortes acumuladas e mais de 35 mil pacientes infectados com a doença, onde só Fortaleza obteve 1.579 óbitos por conta do novo vírus e aproximadamente 20 mil infectados.
Publicado em: Política
Se não começar a prender prefeito e governador ladrão,, não vai haver caixa que aguenta para essa raça,,eles não podem ver grana,,, políticos não podem ver grana no Brasil
Não é competência do Supremo investigar possível desvio de recursos! A justiça só age quando provocada.
Esse papo não cola, já que vivemos numa ditadura judicial e por outro lado foram esses canalhas do STF e do Congresso Nacional que deram total autonomia para esses corruptos… Portanto, aqui não cola esse tipo de argumento