Reconheceu a arbitrariedade!!! Marco Aurélio reconheceu a arbitrariedade de Alexandre de Moraes, mas todos ali fazem o mesmo!!!

Publicado em   06/maio/2020
por  Caio Hostilio

Marco Aurélio Mello criticou a decisão de Alexandre de Moraes em barrar a posse de Alexandre Ramagem na diretoria-geral da Polícia Federal.

“Houve uma decisão de um integrante do Supremo, o mais novo integrante do Supremo, simplesmente afastando a eficácia de um ato do presidente da República, eleito com mais de 57 milhões de votos. Então, surgiu essa grande perplexidade”, afirmou o ministro.

Marco Aurélio criticou a “judicialização” da política, coisa que mostra a fragilidade do Legislativo,que para todo ato politiqueiro busca a Justiça… Pura canalhice!!!

“Não é o fato de o Supremo não ter um órgão em cima dele que o levará a forçar a mão em certas matérias, pelo contrário. Temos responsabilidade maior no exame das matérias. Eu penso que se avança um pouco, às vezes, e se invade uma área que não é designada ao Supremo.”

Mas todos os onze ministros fazem o mesmo, incluindo Marco Aurélio Mello, que já invadiu áreas que não são de responsabilidade Supremo.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos